Sua vida mais completa!

GWC em 1 Minuto: Malévola - Dona do Mal se torna a pior estreia da Disney em 2019./ Robert Pattinson diz que novo Batman não se conectará com Coringa./ Larissa Manoela diz não temer "praga" de Silvio Santos'Ele fala isso só na frente das câmeras', disse a atriz e cantora, que está em nova turnê e não renovará contrato com a emissora. /

Pop Hits 2019

Rihanna, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Maroon 5, Bruno mars, Charlie Puth, Sam Smith | Pop Hits 2019


sábado, 14 de janeiro de 2012

Camila Maia

Novidade na rede, nova cantora Camila Maia, uma gata de tirar o folego. Ela começou aos 9 anos, quando deu início às aulas de piano e já assistia a alguns shows da banda do pai. Aos 12 anos, ela não conseguiu controlar a sua vontade de cantar e pediu para que sua mãe a matriculasse em uma aula de canto profissional. Aos 15 anos decidiu mostar seu talento aos amigos, fornecendo-lhes seu primeiro show. 
Gravou seu primeiro CD e realizou um sonho, com apenas 16 anos, quando lançou seu primeiro hit em Malhação. “Eu não sou uma flor". Para completar, ela também gravou um clipe que a lançou na MTV e fez a garota se tornar conhecida no Brasil. A partir dali, Camila fez diversos shows, passou uma temporada na Inglaterra e voltou ao mundo da música com sede de quero mais. Depois do encontro com o produtor Rique Azevedo e João Milliet (banda Lunablu), a garota iniciou um novo projeto, o seu segundo CD: Novo Dia. Melhor do que ninguém para falar sobre o cd e sua carreira, assista o vídeo.
...influências: Taylor Swift, Avril Lavigne, Shakira e até Rolling Stones...
Ela realiza uma mistura de estilos na melodia, como o pop e o folk e também compõe as músicas de seu CD. As letras falam de situações do dia a dia, de sentimentos, amores, encontros e desencontros da vida, com muita atitude.
CURTA UM POUCO MAIS DE CAMILA MAIA

Leia mais no site oficial da cantora
Os bastidores do Vídeo Clipe Lembranças - Camila Maia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Gustavo Lima

Anitta

Anitta e Pablo

Avril Lavigne - Rock N Roll

Cone Crew Diretoria - Pronto Pra Tomar O Poder

Demi Lovato - Made in the USA

One Direction - Best Song Ever

Blog Vídeo Music | Remix Please Don't Go

Blog Girls | Moda Caveirismo

Blog Girls | Rock N' Roll

Blog Séries e Cines | Apresenta:

Portal GWC | Seja nosso Consultor de Vendas

Blog | Vídeo Music

As 10 melhores músicas internacionais dos anos 80

1-Thriller mostra bem o sentimento da época: se o mundo não fosse dominado pelos robôs, o fim seria um apocalipse zumbi



2-Livin’ On A Prayer — Bon Jovi
Quem é fã de Todo Mundo Odeia O Chris deve se lembrar dessa! Livin’ On A Prayer, que foi um dos maiores sucessos dos anos 80, foi também tema do último episódio do seriado. Jon Bon Jovi escreveu a letra da música inspirado no modo como os jovens lidavam com as dificuldades na época.




3-Another Brick In The Wall (part II) — Pink Floyd
Another Brick In The Wall, do Pink Floyd, é conhecida pela crítica que faz ao sistema educacional. A música chegou a ser a segunda mais tocada no Brasil nos anos 80!



4-Sweet Child O’ Mine — Guns N’ Roses
Impossível não reconhecer Sweet Child O’ Mine já nos primeiros acordes! A música do Guns N’ Roses tem um dos solos de guitarra mais icônicos de todo os tempos



5-Like A Virgin — Madonna
Impossível não incluir essa em uma lista de melhores músicas internacionais dos anos 80, porque nessa década Madonna já era rainha, e fazia um super sucesso cantando Like A Virgin!



6-Every Breath You Take — The Police
Every Breath You Take ficou 8 semanas no topo do Billboard Hot 100, ganhou 2 Grammys e virou a marca do The Police no mundo todo.



7- Still Loving You — Scorpions
A década de 80 foi a época de ouro do Scorpions, que lançou hits como Still Loving You, que continua fazendo sucesso até hoje, sendo a terceira banda mais antiga do mundo ainda em atividade!



8- Take On Me — A-Ha
Take On Me veio lá da Noruega, com a banda A-Ha, para conquistar o mundo na década de 80.



9-With Or Without You — U2
Uma das músicas mais famosas do U2, With Or Without You dominou o top 100 da Billboard por 3 semanas e fez até parte da trilha sonora da novela Mandala, em 1987.



10-Girls Just Wanna Have Fun — Cyndi Lauper
A letra de Girls Just Wanna Have Fun foi originalmente escrita sob um ponto de vista masculino, mas com a adaptação de Cyndi Lauper ela se tornou o hino que conhecemos hoje!

Copyright © Blog | Vídeo Music | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com