BOCA|POVO

Lady Gaga - Novo Clipe e já está na Boca do Povo!
Boca do povo é nossa página da Revista Teen Boys e Girls|Sua vida mais completa!,
onde se encontram, os Vídeos e Músicas mais tocadas e vistas no mundo!
Revista Teen Boys e Girls|Sua vida mais completa!
Envie sua sugestão para nós!! revistaboysegirls@gwc.com.br


Para Relembrar



Começou a tocar violão aos doze anos, incentivado por uma família repleta de músicos. Alguns anos depois, iniciou a Faculdade de Metalurgia em Ouro Preto. Apesar de não deixar de lado os estudos, dedicava-se sobremaneira à carreira musical, influenciado principalmente por gêneros como jazz e bossa nova e pelo tropicalismo.
A primeira gravação saiu no disco de bolso do jornal O Pasquim: Agnus Dei (1972). No ano seguinte, selou contrato com a gravadora RCA, lançando o primeiro disco, que levava apenas seu nome. Em 1967 conheceu Vinicius de Moraes, com o qual compôs as seguintes canções: rosa-dos-ventos, Samba do Pouso e O mergulhador - dentre outras.
Em 1970 conheceu aquele que viria a ser o mais frequente parceiro, com quem compôs mais de uma centena de canções: Aldir Blanc, O mestre sala dos mares, O bêbado e a equilibrista, Bala com bala, Kid cavaquinho, Caça à raposa, Falso brilhante, O rancho da goiabada, De frente pro crime, Fantasia, Bodas de prata, Latin Lover, O ronco da cuíca, Corsário, dentre muitas outras.
Em 1972 conheceu Elis Regina, que gravou uma parceria sua com Blanc: Bala com Bala; a carreira deslanchou quando da interpretação da cantora para o bolero Dois pra lá, dois pra cá.
É torcedor do Clube de Regatas Flamengo.
João Bosco é um dos mais rebuscados violonistas da MPB com arranjos complexos e execuções magistrais.







Vídeo Music

Para Saber 



O Rabecado é uma banda comprometida com a boa música brasileira, porém sem precupações de resgatar ou dar continuidade a estética nordestina, queremos apenas faze-la com a qualidade que ela merece ser concebida. Sim! Fazemos música brasileira, nordestina... baião,samba, arrasta-pé... Forró no sentido original da palavra. Esse é um clipe caseiro da música Dois Unidos, uma homenagem ao instrumentista do bairro de mesmo nome (no Recife): o renomado Arlindo dos Oito baixos.


Créditos:
Concepção, roteiro, direção, fotografia e edição: Eudes Ciriano| Figurino: Alexandra Pinheiro|Atores: Eudes Cirano e Alexandra Pinheiro|Muito gosto de se ouvir o Rabecado, na página "Delicias"...é claro
.