Camila Maia

Posted by Grupo Web de Comunicação on 19:50 with No comments
Novidade na rede, nova cantora Camila Maia, uma gata de tirar o folego. Ela começou aos 9 anos, quando deu início às aulas de piano e já assistia a alguns shows da banda do pai. Aos 12 anos, ela não conseguiu controlar a sua vontade de cantar e pediu para que sua mãe a matriculasse em uma aula de canto profissional. Aos 15 anos decidiu mostar seu talento aos amigos, fornecendo-lhes seu primeiro show. 
Gravou seu primeiro CD e realizou um sonho, com apenas 16 anos, quando lançou seu primeiro hit em Malhação. “Eu não sou uma flor". Para completar, ela também gravou um clipe que a lançou na MTV e fez a garota se tornar conhecida no Brasil. A partir dali, Camila fez diversos shows, passou uma temporada na Inglaterra e voltou ao mundo da música com sede de quero mais. Depois do encontro com o produtor Rique Azevedo e João Milliet (banda Lunablu), a garota iniciou um novo projeto, o seu segundo CD: Novo Dia. Melhor do que ninguém para falar sobre o cd e sua carreira, assista o vídeo.
...influências: Taylor Swift, Avril Lavigne, Shakira e até Rolling Stones...
Ela realiza uma mistura de estilos na melodia, como o pop e o folk e também compõe as músicas de seu CD. As letras falam de situações do dia a dia, de sentimentos, amores, encontros e desencontros da vida, com muita atitude.
CURTA UM POUCO MAIS DE CAMILA MAIA

Leia mais no site oficial da cantora
Os bastidores do Vídeo Clipe Lembranças - Camila Maia
Reações:
Categories: