Sua vida mais completa!

ESTE BLOG NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. MUDOU DE ENDEREÇO AGORA FAZ PARTE DO PORTAL GWC. PARA ACESSAR, ENTRE EM: https://gwc.com.br/vm /

segunda-feira, 25 de abril de 2011

iCarly

ICarly é um programa engraçado, produzido pela Nickelodeon e criado por Dan Schneider. A série protagoniza Carly Shay, que cria seu próprio web show chamado iCarly com seus melhores amigos Sam e Freddie. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jennette McCurdy como Sam, Nathan Kress como Freddie, Jerry Trainor como Spencer e Noah Munck como Gibby.
O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood, Califórnia. A série estreou na Nickelodeon em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos. A produção da quarta temporada começou em maio de 2010 e terminou a produção em setembro de 2010, depois de Miranda Cosgrove renovar seu contrato com a emissora. De acordo com um artigo sobre TV Guide, ela ganha US$ 180.000 por episódio, sendo uma das estrelas mirins mais bem paga da TV americana.
ICarly é exibido internacionalmente pela Nickelodeon em diversos países do mundo. Estreou em 10 de abril de 2008 no Brasil. A série teve seus direitos adquiridos pela Rede Globo e é exibido atualmente para TV aberta no bloco matutino na TV Globinho no horário de manhã por todo o Brasil.

Os Personagens Principais

Miranda Cosgrove como Carly Shay, a protagonista e apresentadora do "iCarly.com". Vive com seu irmão mais velho e tutor legal Spencer Shay num apartamento triplex em Seattle e é vizinha de Freddie, e era a paixão do mesmo nas temporadas iniciais. Sua melhor amiga é Sam, co-apresentadora do webshow. Carly é bem divertida, simpática com todos, e tem um enorme senso de humor. Porém se desespera quando as coisas começam a dar errado. Seu pai é um militar que trabalha para a Marinha Americana num submarino.
Jennette McCurdy como Sam Puckett, é co-apresentadora do "iCarly.com" e a melhor amiga de Carly. Sam implica com Freddie, porém os dois vem a namorar tempos depois e se apaixonam. É extrovertida, agressiva, odeia seus professores e regras, porém é leal e fiel aos seus amigos. Sam também tem uma irmã gêmea, Melanie. Sua mãe apareceu em um episódio após uma feroz briga entre as duas.
Nathan Kress como Freddie Benson, é o produtor-técnico do "iCarly.com". Freddie adora tecnologia, o que faz com que ele seja taxado como nerd por Sam, porém os dois acabam por namorar se apaixonam. Também teve uma paixão por Carly nas primeiras temporadas e é vizinho da garota e Spencer. Sua mãe Marissa, é uma mulher super-protetora em relação a Freddie, sendo odiada pelas garotas. A família Benson praticava esgrima, fazendo de Freddie e sua mãe, profissionais no esporte.
Jerry Trainor como Spencer Shay, irmão mais velho e tutor legal de Carly, vive com a garota em um apartamento triplex na cidade de Seattle, porque o pai dos irmãos é militar. Spencer é um escultor habilidoso e também um artista; tem muitas namoradas na série, inclusive a mãe de Gibby e Guppy. Foi ajudado por Sam a mentir num episódio, e também já teve algumas brigas com Carly, por não deixá-lá ir a uma luta de vale-tudo, e pela garota ter aulas num centro comunitário.
Noah Munck como Gibby Gibson, é amigo de Carly, Sam e Freddie. Gosta de tirar a camisa sem motivo algum, assim como seu irmão, Guppy. Aparece muitas vezes no "iCarly.com" como convidado em alguns quadros do programa. É taxado por Sam muitas das vezes na escola. Já cantou uma canção para Sam e Freddie, quando os dois namoravam.
Share:

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Gustavo Lima

Anitta

Anitta e Pablo

Avril Lavigne - Rock N Roll

Cone Crew Diretoria - Pronto Pra Tomar O Poder

Demi Lovato - Made in the USA

One Direction - Best Song Ever

Blog Vídeo Music | Remix Please Don't Go

Blog Girls | Moda Caveirismo

Blog Girls | Rock N' Roll

Blog Séries e Cines | Apresenta:

Portal GWC | Seja nosso Consultor de Vendas

Blog | Vídeo Music

As 10 melhores músicas internacionais dos anos 80

1-Thriller mostra bem o sentimento da época: se o mundo não fosse dominado pelos robôs, o fim seria um apocalipse zumbi



2-Livin’ On A Prayer — Bon Jovi
Quem é fã de Todo Mundo Odeia O Chris deve se lembrar dessa! Livin’ On A Prayer, que foi um dos maiores sucessos dos anos 80, foi também tema do último episódio do seriado. Jon Bon Jovi escreveu a letra da música inspirado no modo como os jovens lidavam com as dificuldades na época.




3-Another Brick In The Wall (part II) — Pink Floyd
Another Brick In The Wall, do Pink Floyd, é conhecida pela crítica que faz ao sistema educacional. A música chegou a ser a segunda mais tocada no Brasil nos anos 80!



4-Sweet Child O’ Mine — Guns N’ Roses
Impossível não reconhecer Sweet Child O’ Mine já nos primeiros acordes! A música do Guns N’ Roses tem um dos solos de guitarra mais icônicos de todo os tempos



5-Like A Virgin — Madonna
Impossível não incluir essa em uma lista de melhores músicas internacionais dos anos 80, porque nessa década Madonna já era rainha, e fazia um super sucesso cantando Like A Virgin!



6-Every Breath You Take — The Police
Every Breath You Take ficou 8 semanas no topo do Billboard Hot 100, ganhou 2 Grammys e virou a marca do The Police no mundo todo.



7- Still Loving You — Scorpions
A década de 80 foi a época de ouro do Scorpions, que lançou hits como Still Loving You, que continua fazendo sucesso até hoje, sendo a terceira banda mais antiga do mundo ainda em atividade!



8- Take On Me — A-Ha
Take On Me veio lá da Noruega, com a banda A-Ha, para conquistar o mundo na década de 80.



9-With Or Without You — U2
Uma das músicas mais famosas do U2, With Or Without You dominou o top 100 da Billboard por 3 semanas e fez até parte da trilha sonora da novela Mandala, em 1987.



10-Girls Just Wanna Have Fun — Cyndi Lauper
A letra de Girls Just Wanna Have Fun foi originalmente escrita sob um ponto de vista masculino, mas com a adaptação de Cyndi Lauper ela se tornou o hino que conhecemos hoje!

Copyright © Blog | Vídeo Music | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com